11ª edição da Festa Nordestina de Atibaia será realizada neste fim de semana

A 11ª edição da tradicional Festa Nordestina de Atibaia será realizada neste fim de semana, nos dias 25 e 26 de agosto. A atração principal do evento será a Banda Calcinha Preta, que promete levar muita animação à primeira noite (sábado, 25). A festa ocorre na Praça do Migrante Nordestino, no Jardim Imperial (próximo ao Terminal Rodoviário do bairro) .

Festa Nordestina (Foto: Divulgação/PEA)

Além da Banda Calcinha Preta, que se apresenta no sábado (25), às 21h, quem abre o show será Lucas Moreno – A Pegada do Forró, às 19h. Já no domingo (26), a animação fica por conta de Leilton Silva, às 18h, e Anderson Marques e Banda, às 19h30.

Arraial do Bem

O Fundo Social de Solidariedade também estará presente, mais uma vez, com a barraca “Arraial do Bem”. Os visitantes poderão experimentar deliciosas receitas salgadas e doces, a exemplo do baião de dois, sarapatel, lanche de pernil, lanche de calabresa, lanche de costela, caldo de mocotó, tapioca, mandioca com carne seca, linguiça e bacon, arroz doce e canjica, dentre muitas outras delícias. A barraca “Arraial do Bem” já é tradição nas festividades de aniversário da cidade e na Festa Nordestina e toda a renda arrecadada é revertida em ações do Fundo Social.

Programação de shows: (sujeita a alterações):

Dia 25/08 (sábado)
19h – Show de abertura com Lucas Moreno – A Pegada do Forró
21h – Show com a Banda Calcinha Preta

Dia 26/08 (domingo)
18h – Leilton Silva Show
19h30 – Anderson Marques e Banda