Arraial do Bem é destaque nos 354 anos de Atibaia

Praça de Alimentação do Fundo Social de Solidariedade com comidas, bebidas e músicas típicas, é um dos sucessos das festividades no Centro de Convenções.

Das inúmeras atrações programadas para o aniversário de 354 anos da cidade no Centro de Convenções, a barraca Arraial do Bem do Fundo Social de Solidariedade é uma das mais aguardadas pelo público. Durante os quatro dias de festa também é possível ajudar quem mais precisa. Isso mesmo, o que é comercializado no Arraial do Bem tem a renda revertida para as ações sociais do Fundo.

Arraial do Bem (Foto: Reprodução/ Site Prefeitura de Atibaia)

Da forma mais convidativa possível, toda a comida, lanche e guloseima traz uma dose de amor a mais. O capricho e carinho empregados no preparo resultam num cardápio especial de dar água na boca, com os pratos mais tradicionais como galinhada, frango com polenta, sopa no pão, além de lanches diversos e porções com pernil, costela, calabresa, cupim, tapioca e muito mais. Os doces mais gostosos também estão neste Arraial: bolos, curau, canjica, doce de abóbora, pamonha, maçã do amor…Ainda é possível provar bebidas como quentão de morango, vinho quente, chocomenta e sucos diversos.

E para a festa ficar completa, as atrações musicais são uma surpresa a mais e prometem muita diversão e alegria para toda a família. Venha aproveitar esta oportunidade de fazer o bem e se deliciar com as melhores comidas, bebidas e músicas típicas da nossa linda cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia