Atibaia chega aos 121 casos confirmados de Coronavírus

Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia, nesta sexta-feira (12), a cidade chegou aos 121 casos confirmados de Coronavírus desde o início da pandemia. Destes, 98 estão recuperados e cinco óbitos foram registrados no mesmo período.

Os cinco novos casos confirmados são:

117º caso: homem, 47 anos, morador do bairro Jardim Colonial – internado na UTI do Hospital Novo Atibaia;
118º caso: homem, 68 anos, morador do bairro Jardim Paulista – internado na UTI do Hospital Novo Atibaia;
119º caso: homem, 20 anos, morador do bairro Alvinópolis – em isolamento domiciliar;
120º caso: mulher, 30 anos, moradora do bairro Jardim Estância Brasil – em isolamento domiciliar;
121º caso: homem, 37 anos, morador do bairro Portão – em isolamento domiciliar.

O óbito de uma mulher de 50 anos, moradora do bairro Jardim Colonial foi descartado com resultado negativo para COVID-19. Já, o óbito de uma idosa de 66 anos, moradora do Jardim Imperial entrou para a lista de suspeitos.

Entre pacientes internados, com Coronavírus confirmado ou suspeita da doença, 13 estão em enfermarias (um no Hospital Bragantino, quatro no Hospital Albert Sabin, cinco no Hospital Novo Atibaia e três na Santa Casa) e 15 encontram-se em UTIs (quatro no Hospital Bragantino, dois no Hospital Albert Sabin e nove no Hospital Novo Atibaia).

Os números oficiais do Coronavírus em Atibaia são: 458 notificações de suspeitas da doença, 303 descartadas, 121 casos confirmados, 98 recuperados, 34 aguardam resultado dos exames, cinco óbitos confirmados e dois óbitos suspeitos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia