Atibaia confirma terceiro caso positivo de Coronavírus

Mulher de 27 anos, moradora de Atibaia, é profissional da Saúde e foi notificada em hospital de São Paulo.

Boletim diário divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde confirma terceiro caso positivo de Coronavírus na cidade. A mulher de 27 anos é moradora da cidade, trabalha como profissional da Saúde e apresentou os sintomas da COVID-19, tendo sido notificada em hospital de São Paulo. A paciente está em isolamento social e apresenta melhoras nos sintomas.

No último sábado (21), foi confirmado o primeiro caso positivo de Coronavírus na cidade: um morador de Atibaia de 51 anos, hipertenso e com sobrepeso, que havia voltado de viagem aos Estados Unidos. Tendo apresentado alguns sintomas da doença como dor de garganta, febre e falta de ar, foi internado na UTI de hospital da capital.

O segundo caso, confirmado na tarde de ontem (23), é de uma mulher de 31 anos que reside na Itália. Embora não tenha apresentado os sintomas, testou positivo para o vírus e está em isolamento social desde que chegou a Atibaia.

Desde o início da disseminação do Coronavírus no País, foram notificados pela Secretaria Municipal de Saúde de Atibaia 58 casos suspeitos da doença. Até o momento, Atibaia tem 3 casos positivos, 17 descartados e 38 seguem em investigação.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia