Atibaia recebe o fórum “A Chave da Excelência” dia 21 de agosto

Num mundo cada vez mais competitivo, acelerado e globalizado é imprescindível a constante busca por aprimoramento e desenvolvimento profissional e pessoal. É fundamental que empresas, organizações e profissionais voltem seus olhares para o compromisso de desenvolver o capital humano. Neste contexto de autoavaliação, de perspectiva de crescimento e de excelência em gestão, é que a parceria das empresas Trade4US e Instituto Nous realiza no Atibaia Plaza Hotel, dia 21 de agosto, às 19 horas o fórum “A Chave da Excelência”.

Com uma programação desenvolvida especificamente para atingir os melhores níveis de conhecimento para serem aplicados tanto nas relações pessoais como profissionais, o fórum “A Chave da Excelência” aborda, entre outros quesitos, os seguintes tópicos: Trabalhando o poder da história; O conceito de atendimento de excelência; Gostar de resolver problemas; Criar empatia e entender as necessidades; Criar conexão emocional com o cliente; entre outros. Os participantes também terão a oportunidade de networking, através de rodada de negócios.

Para uma experiência ainda mais surpreendente e transformadora, dois dos mais renomados palestrantes na área de gestão em excelência trarão para o fórum suas experiências e estudos, apresentando cases de sucesso.

Para falar sobre gestão de pessoas na prática, o evento contará com Aramis Domont, profissional com 22 anos de experiência no segmento farmacêutico, atualmente ocupa o cargo de Diretor Comercial no Laboratório EMS, líder no mercado. Aramis lidera uma força de vendas de 250 pessoas.

Já, Alexandre Slivnik, apresentará o case de gestão de uma das empresas mais admiradas do mundo, a Disney. Momento em que os participantes poderão conhecer, vivenciar e debater as melhores práticas em atendimento ao cliente, além de entender as estratégias mais poderosas para transformar clientes em fãs, e como um colaborador motivado pode valorizar e produzir resultados surpreendentes para a empresa. Com 19 anos de experiência na área de RH e Treinamentos, Alexandre é um dos maiores especialistas em excelência em serviços no Brasil e já ministrou treinamentos para 250 mil pessoas no mundo todo.

O fórum “A Chave da Excelência” é uma oportunidade única de ampliar conhecimentos e aprender a desenvolver potencialidades, tanto na área empresarial, profissional e pessoal.
Acesse o site www.achavedaexcelencia.com.br e inscreva-se!

SERVIÇO:

Evento: A Chave da Excelência
Data: 21 de agosto de 2018 – Horário: 18 horas
Local: Atibaia Plaza Hotel – Av. Walter Engracia de Oliveira, 229 – Itapetininga – Atibaia – SP
Contato: (11) 99307-5943
E-mail: Imprensa@t4us.com.br
Telefone: (11) 97540-8492

Fonte: Assessoria de Imprensa: Cristiano Siqueira