Atibaia registrou 3 novos óbitos por Coronavírus no último fim de semana

Conforme os números oficiais em relação ao Coronavírus, disponibilizados pela Secretaria Municipal de Saúde, três novos óbitos de moradores do município foram registrados. E, cinco novos casos confirmados para COVID-19, totalizando 147 casos e 118 pacientes recuperados da doença.

Os novos casos registrados são:

143º caso: homem, 32 anos, morador do Jardim Alvinópolis – recuperado;
144º caso: mulher, 76 anos, moradora do bairro Ponte Alta – internada na UTI do Hospital Universitário São Francisco;
145º caso: mulher, 75 anos, moradora do Jardim Imperial – internada na UTI do Hospital Universitário São Francisco;
146º caso: mulher, 31 anos, morador do Jardim do Trevo – em isolamento domiciliar;
147º caso: mulher, 30 anos, moradora do Jardim Imperial – em isolamento domiciliar.

Em relação aos três óbitos confirmados, estão o falecimento de uma mulher de 59 anos, moradora do Caetetuba, diabética e cardíaca, internou dia 10 deste mês na UTI do Hospital Bragantino e foi a óbito no último sábado, dia 20. Outro óbito, também no sábado, dia 20, foi o de um idoso de 81 anos, morador da Vila Santa Clara e paciente oncológico, com internação no Hospital Bragantino dia 03 de junho e falecimento dia 20. O décimo óbito por COVID-19 é de um homem de 62 anos, sem histórico de doenças de base, com internação dia 29 de maio, faleceu no Hospital Bragantino na última sexta-feira, dia 19.

Estão internados com Coronavírus ou suspeita da doença, 32 moradores de Atibaia, sendo 18 em enfermarias (quatro no Hospital Albert Sabin, dez no Hospital Novo Atibaia e quatro na Santa Casa de Atibaia), 14 estão hospitalizados em UTI (dois no Hospital Bragantino, um no Hospital Albert Sabin, oito no Hospital Novo Atibaia, dois no Hospital Universitário São Francisco e um na Santa Casa de Bragança Paulista).

O óbito de um homem de 62 anos, nesta sexta-feira, dia 19, no Hospital Albert Sabin é considerado suspeito e aguarda o resultado do exame. O homem era morador do Jardim das Flores. Os dados relacionados ao Coronavírus em Atibaia são: 521 suspeitas notificadas, 337 descartadas, 147 casos confirmados, 118 recuperados, 37 em investigação, 10 óbitos confirmados e um óbito suspeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia