Atibaia registra 43 casos positivos de Coronavírus

Secretaria Municipal de Saúde já recebeu 220 notificações de suspeitas da doença desde o início da pandemia.

Nesta segunda-feira (04) foi confirmado mais um caso positivo de COVID-19 em Atibaia. Um homem de 44 anos que mora no Jardim Morumbi e já está recuperado em casa.

O óbito suspeito de um homem de 61 anos foi descartado com o retorno do exame e entrou um novo caso suspeito do óbito de um homem de 76 anos, morador do Jardim Alvinópolis, que ocorreu no Hospital Albert Sabin.

Seis pacientes positivados para Coronavírus estão internados em hospitais de Atibaia e região. Sendo: quatro em UTI (dois no Hospital Novo Atibaia, um no Hospital Bragantino e um no HUSF) e dois em enfermarias (dois no Hospital Novo Atibaia). Ainda há casos suspeitos que aguardam resultado dos exames e também estão internados, um na UTI do Hospital Albert Sabin e dois em enfermarias (um no HUSF e um no Hospital da Criança de Jundiaí).

Desde início da pandemia, a Secretaria de Saúde de Atibaia recebeu 220 notificações de suspeitas da doença, com 43 casos positivados, 35 recuperados, 156 descartados, 21 aguardando resultados, dois óbitos pela doença e um óbito considerado suspeito, que aguarda o retorno do exame.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia