Atibaia registra 46 casos confirmados de Coronavírus nesta quinta-feira (30)

Atibaia registrou um total de 659 casos positivos de Coronavírus desde o início da pandemia. Ainda 163 pessoas aguardam o retorno dos exames.

Conforme os dados oficiais divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quinta-feira (30), Atibaia registrou um total de 659 casos positivos de Coronavírus desde o início da pandemia. Dos 46 novos casos de hoje, 37 estão recuperados, oito em isolamento domiciliar e um assintomático. Veja a lista completa dos novos casos aqui.

(Imagem Ilustrativa: Fernando Zhiminaicela / Pixabay)

Na data de hoje, 33 atibaienses encontram-se internados com Coronavírus ou suspeita da doença. Destes, 15 estão em enfermarias (um no Hospital Bragantino, dois no Hospital Albert Sabin, dez no Hospital Novo Atibaia, um na Santa Casa de Atibaia e um na Santa Casa de Bragança Paulista) e 18 estão em UTIs (quatro no Hospital Bragantino, quatro no Hospital Albert Sabin, oito no Hospital Novo Atibaia, um no Hospital Universitário São Francisco e um na Santa Casa de Bragança Paulista).

Desde o início da pandemia Atibaia registrou 1.408 notificações de suspeita da doença, com 659 confirmados e 586 descartados. São 479 recuperados e 32 óbitos pela doença. 163 pessoas aguardam o retorno dos exames e dois óbitos são considerados suspeitos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Atibaia