Atibaia sediará a 5ª Grande Roda 1001 Almas

Atibaia será, mais uma vez, palco da Grande Roda 1001 Almas. O município já acolheu um grande número de pessoas de diversas outras cidades nas edições anteriores, realizadas em 2016 e 2017. Esta quinta edição do evento será realizada no próximo domingo, dia 29 de julho, às 9h30, na arena do Centro de Convenções Victor Brecheret, e faz parte da programação do Festival de Inverno.

Grande Roda 1001 Almas (Foto: Divulgação)

A 5ª Grande Roda 1001 Almas é gratuita e aberta à participação de todos. Pede-se apenas que os participantes vistam-se de branco e queiram compartilhar sua energia amorosa.

Grande Roda 1001 Almas (Foto: Divulgação)

Segundo os organizadores do evento, a vivência gera sensação de bem-estar, tranquilidade e alegria. Não é necessário saber dançar, pois os participantes aprendem os passos na roda. As coreografias são simples e a cooperação favorece o acerto. “Acreditamos que mais de mil pessoas vibrando amor e dançando com a mesma intenção de paz e bem propiciarão ondas poderosas de energia luminosa para o entorno e muitos outros recantos. Essas ondas alcançarão outras pessoas e se espalharão, alterando positivamente os ambientes, os comportamentos. Dançando pela Terra é um ato de amor pelo planeta e pela humanidade”, declarou Lucia Pacheco, coordenadora do movimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grande Roda 1001 Almas