Avenida Atibaia será interditada para receber obras na rede de esgoto

A partir do dia 18 de novembro, a Atibaia Saneamento, empresa responsável pelo esgotamento sanitário na cidade e que mantém uma parceria público-privada com a SAAE Atibaia, iniciará a substituição da rede coletora na Avenida Atibaia, entre as avenidas Dr. Joviano Alvim e César Memolo, no bairro Atibaia Jardim, a fim de melhorar o escoamento de esgoto da região.

Av. Atibaia será interditada para obras de melhorias no sistema de esgoto (Foto: Divulgação)

De acordo com a gerente operacional, Indiara Guasti, a Atibaia Saneamento, empresa do Grupo Iguá, vem seguindo um cronograma extenso de investimentos em importantes obras de melhorias em todo o município. “Essa obra faz parte do nosso planejamento para alcançar a universalização do tratamento de esgoto até 2021, e tem o intuito de otimizar e aumentar significativamente a capacidade de coleta de efluentes naquela região”, contou a gerente.

Em parceria com a Secretaria de Mobilidade e Planejamento Urbano da cidade, durante o período, o trecho mencionado estará interditado e o tráfego pela região exigirá cuidados, pois máquinas e homens estarão trabalhando na via. A conclusão da intervenção no local está prevista para o dia 02/12.

Fonte: Assessoria de Imprensa Atibaia Saneamento