Câmara realiza sessão extraordinária nesta quinta-feira (10) para aprovação de 6 projetos

A Câmara de Atibaia realizará nesta quinta-feira, 10 de janeiro, sessão extraordinária, a pedido da Prefeitura, para discussão e votação de seis projetos. As propostas foram protocoladas e tiveram sua tramitação iniciada no ano passado. A sessão ocorre às 10 horas, no plenário, aberta à população.

Câmara de Atibaia (Foto: Divulgação/Câmara de Atibaia)

Segundo o prefeito em exercício Emil Ono, os projetos são de interesse público relevante para a administração municipal, o que justifica a convocação extraordinária do Legislativo, em caráter de urgência. Essa convocação está também fundamentada no Regimento Interno da Câmara e na Lei Orgânica.

A solicitação da sessão extraordinária foi entregue ao presidente Sebastião Batista Machado (Tiãozinho da Farmácia) pelo secretário de Governo, Luiz Fernando Pugliesi. A seguir, a relação dos projetos com links para os documentos:

1. PROJETO DE LEI Nº 77/18, de autoria do Poder Executivo, que cria o Fundo Municipal de Desenvolvimento Aeroportuário – FUMDAER e o Conselho Municipal de Desenvolvimento Aeroportuário – COMDAER e dá outras providências.

2. PROJETO DE LEI Nº 81/18, de autoria do Poder Executivo, que autoriza a Prefeitura a contratar uma locação de ativos precedida de concessão de direito real de uso de bem público, mediante licitação na modalidade de concorrência pública, para a construção do Hospital Municipal de Atibaia e posterior locação desse ativo, e dá outras providências.

3. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 38/18, de autoria do Poder Executivo, que altera e substitui os anexos 02, 04, 05, 06, 07, 10, 13, 14, 15 e 17 da Lei Complementar nº 714, de 5 de agosto de 2015, que instituiu a legislação de Uso e Ocupação do Solo da Estância de Atibaia, e dá outras providências.

4. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 42/18, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a remissão de créditos tributários e não tributários, e dá outras providências.

5. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 43/18, de autoria do Poder Executivo, que altera a redação e acrescenta dispositivo da Lei Complementar nº 782/18, que dispõe sobre a regularização de edificações existentes ou em construção, executadas irregular ou clandestinamente no Município de Atibaia e dá outras providências.

6. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 44/28, de autoria do Poder Executivo, que institui gratificação para servidores públicos pelo exercício das atividades de presidente de Comissão Permanente de Licitação, membros de Comissão Permanente de Licitação e pregoeiros do Poder Executivo de Atibaia, e estabelece outras providências.