Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Semana começa quente, mas temperatura cai a partir de terça-feira com a passagem de uma frente fria.

Esse primeiro fim de semana de abril foi marcado pela presença de uma massa de ar seco sobre o estado de São Paulo, que deixou o tempo bem aberto e com tardes quentes na região de Atibaia.

Nessa segunda-feira (6), o predomínio ainda será de sol e a capital e a tarde será quente. Não há expectativa de chuva e os índices de umidade ficam baixos. Fique atento: boca, narinas olhos ressecados são porta de entrada para vírus! Máxima de 30° e mínima de 15º.

Na terça-feira (7), com a chegada de uma nova frente fria, o tempo muda. Há condições para o retorno da chuva e a temperatura diminui. Máxima de 26° e mínima de 18º.

Na quarta-feira (8) a frente fria já se afasta, mas a região ficará sob a influência do vento frio e úmido que sopra do mar. O sol aparece entre muitas nuvens durante o dia, com períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Máxima de 25° e mínima de 16º.

Na quinta-feira (9), a previsão é de sol entre nuvens e temperatura amena. Máxima de 23° e mínima de 15º.

A sexta-feira (10) deve ser de sol entre poucas nuvens, sem previsão de chuva. Faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 24° e mínima de 13º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br