Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Um bloqueio atmosférico continua ativo, impedindo que instabilidades avancem para o Sudeste.

O mês de agosto começou sob influência de uma grande massa de ar seco sobre o estado de São Paulo, e para esta segunda semana do mês, ainda não há previsão de grandes mudanças no tempo. O bloqueio atmosférico continua ativo, impedindo que as instabilidades avancem para o Sudeste.

Esta segunda-feira (10) amanheceu fria, no entanto, a tendência é de um dia com bastante sol e a temperatura entra em rápida elevação. Hoje será mais um dia de grande amplitude térmica. Máxima de 27° e mínima de 12º.

Na terça-feira (11), o ar seco deve persistir sobre o estado de São Paulo e a temperatura continua em gradativa elevação. O sol predomina e não há expectativa de chuva. Máxima de 28° e mínima de 15º.

A quarta-feira (12) será mais um dia de predomínio de sol e tempo seco, sem previsão de chuva. Uma frente fria vai passar próximo ao litoral do estado, mas ainda será um sistema fraco, que não vai provocar grandes mudanças no clima na região que inclui Atibaia. Faz calor à tarde. Máxima de 30° e mínima de 13º.

Na quinta-feira (13) o sol aparece entre poucas nuvens e não há expectativa de chuva. Máxima de 31° e mínima de 15º.

Na sexta-feira (14), a previsão é de sol entre poucas nuvens, sem expectativa de chuva. Faz calor à tarde. Máxima de 33° e mínima de 16º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br