Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão do tempo de 3 a 7 de dezembro. Áreas de instabilidade se afastaram do estado de São Paulo e uma massa de ar seco predomina nas próximas 48 horas inibindo a ocorrência de chuva por quase todo o estado.

Nesta segunda-feira (3), ventos frios e úmidos marítimos se intensificam no leste do estado, deixando a região com muita nebulosidade e temperatura amena. Há previsão de chuva fraca a moderada e de forma isolada. Faz um pouco de frio ao amanhecer e à noite, e venta de forma moderada. Máxima de 24° e mínima de 16º.

Na terça-feira (4) o dia começa com névoa e céu nublado, mas ainda na manhã as nuvens se dissipam e o sol aparece forte. Máxima de 28° e mínima de 15º.

Na quarta-feira (5), o vento quente e úmido vindo do interior do Brasil volta a predominar sobre o estado de São Paulo. Isto vai deixar o ar mais quente e úmido, o que vai facilitar a formação de nuvens carregadas e elevação na temperatura. Máxima de 29° e mínima de 17º.

A quinta-feira (6) começa com predomínio de sol. À tarde a temperatura sobe, a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 30° e mínima de 19º.

Na sexta-feira (7) o sol predomina pela manhã. à tarde e à noite há previsão de temporais. Máxima de 26° e mínima de 17º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br