Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão do tempo de 14 a 18 de janeiro. Não há expectativa de grande mudanças no tempo no estado de São Paulo. Esta semana ainda vai ser marcada por características típicas do verão.

A segunda-feira (14) já começou tempo aberto na região. O sol faz as temperaturas subirem cada vez mais e a máxima passa dos 30°C. A junção do calor com a alta umidade ajuda a formar as nuvens carregadas de chuva, portanto, entre a tarde e a noite, há expectativa de pancadas isoladas. Embora essa chuva venha de forma mal distribuída, ainda é importante ficar atento, pois pode vir em forma de temporal. Máxima de 31° e mínima de 19º.

A terça-feira (15) deve ser mais um dia típico de verão, com predomínio de sol, calor e pancadas isoladas de chuva com raios a partir da tarde. Máxima de 31° e mínima de 19º.

Na quarta-feira (16) o sol predomina pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas. Máxima de 32° e mínima de 19º.

A quinta-feira (17) começa com predomínio de sol. A temperatura sobe rapidamente e, junto com a umidade, provoca aumento de nebulosidade. Pode chover forte entre a tarde e a noite. Máxima de 29° e mínima de 20º.

Na sexta-feira (18) faz sol, mas a partir da tarde há condições para pancadas de chuva, com raios. Máxima de 32° e mínima de 20º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br