Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão do tempo de 4 a 8 de fevereiro. Uma frente fria atua sobre a região provocando chuva e queda de temperatura.

Nesta segunda-feira (4) uma frente fria vai se afastando lentamente da região, mas ainda deixa muitas instabilidades, que são reforçadas pela intensificação de ventos úmidos marítimos na faixa leste do estado. A previsão é de chuva e queda de temperatura. Máxima de 26° e mínima de 19º.

Na terça-feira (5) as instabilidades tendem a perder força, porém a umidade ainda fica alta e ventos marítimos constantes devem atuar sobre a região. A chuva será menos intensa e a temperatura fica amena, sobretudo de madrugada e à noite. Máxima de 27° e mínima de 18º.

A quarta-feira (6) deve ser de sol entre muitas nuvens, com possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 27° e mínima de 18º.

A quinta-feira (7) começa com predomínio de sol. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancada de chuva com trovoadas. Máxima de 28° e mínima de 17º.

Na sexta-feira (8) a temperatura volta a subir. O sol predomina ao longo do dia mas há previsão de pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Máxima de 32° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br