Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão do tempo de 1 a 5 de abril. O mês começa com pouca chuva em todo o estado de São Paulo.

O mês de abril começou nesta segunda-feira (1) e ainda com um pouco de frio ao amanhecer. No entanto, o sol logo apareceu e segue predominando ao longo da manhã. Algumas nuvens até se formam, mas não são nuvens que provocam chuva.Esquenta durante à tarde. Máxima de 29° e mínima de 17º.

A terça-feira (2) deve ser de clima seco, com predomínio de sol e calor à tarde. Não há expectativa de chuva. Máxima de 29° e mínima de 16º.

A quarta-feira (3) deve ser de sol forte. O aquecimento e a umidade disponível ajudam a formar algumas nuvens de chuva e podem ocorrer pancadas com raios, rápidas e localizadas. Máxima de 30° e mínima de 16º.

Na quinta-feira (4) o predomínio também é de sol, faz calor à tarde e ocorrem pancadas de chuva. A chuva pode vir com raios, mas apenas de forma isolada. Máxima de 29° e mínima de 19º.

Na sexta-feira (5) o sol predomina na Região Sudeste, mas as pancadas isoladas de chuva ainda podem ocorrer entre a tarde e a noite. Há risco de raios. Máxima de 28° e mínima de 21º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br