Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão do tempo de 15 a 19 de abril. A semana começa com sol, mas na quarta-feira um sistema de baixa pressão volta a trazer instabilidade para a região.

Nesta segunda-feira (15), o cavado meteorológico (circulação de ventos na média atmosfera), que provocou chuva no domingo se desloca para o oceano. Portanto, a previsão é de menos chuva. O dia começou com muitas nuvens e até com um pouco de névoa, mas a tendência é que já no período da manhã o sol reapareça e predomine. Podem ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite. Máxima de 26° e mínima de 18º.

Na terça-feira (16), o sol predomina pela manhã. à tarde a nebulosidade aumenta e há previsão de pancadas de chuva. Máxima de 25° e mínima de 18º.

Na quarta-feira (17) um sistema de baixa pressão concentra umidade e nuvens carregadas se formam na região provocando chuva ao longo do dia. Máxima de 24° e mínima de 19º.

Na quinta-feira (18), véspera de feriado, áreas de instabilidade se afastam. muitas nuvens se formam, mas não há previsão de chuva. Máxima de 25° e mínima de 16º.

Na sexta-feira (19), o ar seco garante um dia de sol e tempo firme, sem previsão de chuva. Máxima de 25° e mínima de 15º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br