Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 17 a 21 de junho. Uma grande massa de ar seco ainda vai predominar sobre a região, garantindo tempo firme neste início de semana.

Uma grande massa de ar seco ainda vai predominar em grande parte do país nesta segunda-feira. Este sistema, no momento, funciona como um bloqueio atmosférico, ou seja, impedindo que nuvens carregadas se formem ou que novas frentes frias avancem pelo litoral. Portanto, a tendência é de tempo firme neste início de semana.

Nesta segunda-feira (17) o tempo segue estável. O sol predomina, a temperatura entra em ascensão e faz calor à tarde. A umidade do ar fica baixa e não há chance de chuva. Máxima de 25° e mínima de 13º.

A terça-feira (18) segue com céu ensolarado, a temperatura sobe rapidamente e o tempo permanece estável. A umidade do ar pode chegar a níveis críticos durante a tarde e não há risco de chuva. Máxima de 24° e mínima de 14º.

Na quarta-feira (19), véspera de feriado, uma grande massa de ar seco ainda predomina na Região e não chove. Máxima de 24° e mínima de 13º.

Na quinta-feira (20), a passagem de uma frente fria aumenta a umidade, portanto pode chover a partir da tarde,mas ainda faz sol ao longo do dia. Máxima de 23° e mínima de 13º.

Na sexta-feira (21) o sol aparece, mas entre muita nebulosidade. Não há previsão de chuva. Máxima de 23° e mínima de 13º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br