Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 2 a 6 de setembro. Semana será úmida e amena em todo o estado de São Paulo.

O avanço de uma frente fria mudou o tempo na região no último dia do mês de agosto, e setembro já começou com grandes áreas de instabilidade influenciando o estado. Desde sábado à noite a chuva segue frequente.

Nesta segunda-feira (2) a frente fria já está afastada, mas um sistema de baixa pressão ajuda a reforçar toda essa instabilidade, por isso já choveu bastante durante a madrugada e pela manhã ainda ocorrem pancadas de chuva com moderada a forte intensidade. A tendência é que essa chuva vá enfraquecendo ao longo do dia e a segunda-feira só deve terminar com chuva fraca e bem isolada. Durante a tarde o sol até consegue aparecer. Máxima de 27° e mínima de 16º.

A terça-feira (3) deve começar com predomínio de sol. Uma nova frente fria se aproxima da região e provoca aumento de nebulosidade, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29° e mínima de 15º.

Na quarta-feira (4) o sol aparece entre nuvens, mas a possibilidade de chuva é baixa (inferior a 30%). A temperatura cai um pouco. Máxima de 23° e mínima de 16º.

Na quinta-feira (5), uma nova frente fria passa pelo litoral provocando aumento de nebulosidade sobre a região. A previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 22° e mínima de 16º.

Na sexta-feira (6) o sol aparece entre nuvens e podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 27° e mínima de 15º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br