Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 9 a 13 de setembro. Uma grande e forte massa de ar seco vai predominar no estado de São Paulo neste início de semana, afastando as condições de chuva.

Esta segunda-feira (9) já começou com tempo aberto e a previsão é de um dia de bastante sol. A temperatura segue em rápida elevação ao longo do dia e não há expectativa de chuva. Máxima de 30° e mínima de 18º.

Na terça-feira (10), a massa de ar seco ainda influencia as condições climáticas na região. O sol aparece entre poucas nuvens, faz calor e não há previsão de chuva. Máxima de 31° e mínima de 20º.

A quarta-feira (11) também deve ser ensolarada, com temperatura em elevação e sem previsão de chuva. Máxima de 32° e mínima de 21º.

Na quinta-feira (12), o sol brilha forte e faz calor. Não há condições para a formação de nuvens de chuva. Máxima de 34° e mínima de 20º.

Na sexta-feira (13) as condições para a formação de nuvens de chuva aumentam, mas ainda assim, as pancadas devem  ser rápidas e isoladas. Máxima de 33° e mínima de 16º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br