Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 28 de outubro a 1º de novembro. Semana deve ser quente, com pancadas de chuva.

Nesta segunda-feira (28), algumas instabilidades vindas do Sul do país conseguiram avançar para São Paulo durante a madrugada, portanto, o dia começou com chuva. A tendência é que as instabilidades enfraqueçam, e o sol ainda vai aparecer pela manhã, favorecendo o rápido aquecimento. O dia será e , entre a tarde e a noite, por causa do calor e da alta umidade, novas pancadas de chuva são previstas. A chuva ainda tem potencial para ser forte e vir com raios e rajadas de vento. Máxima de 32° e mínima de 21º.

A terça-feira (29) começa com predomínio de sol. A temperatura sobe rápido, a nebulosidade aumenta e são esperadas pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 31° e mínima de 19º.

A quarta-feira (30) deve ser mais um dia de sol e calor, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 29° e mínima de 18º.

A quintta-feira (31) será de sol e aumento de nuvens de manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 34° e mínima de 19º.

A sexta-feira (1) também deve ser de predomínio sol e muito calor, com condições para pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Máxima de 32° e mínima de 18º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br