Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 4 a 8 de novembro. A semana começa quente, mas a passagem de uma frente fria traz chuva à região.

Esta segunda-feira (4) começa com predomínio de sol. A temperatura sobe rapidamente faz calor. No entanto, a passagem de uma frente fria pelo mar favorece o aumento da umidade e das nuvens sobre a região. Há chance para pancadas de chuva entre a tarde e a noite, que podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento. Máxima de 34° e mínima de 21º.

Na terça-feira (5), um sistema de baixa pressão vai ajudar a aumentar as condições de chuva no estado. O sol ainda aparece e esquenta, mas a chuva que vem a partir da tarde já será mais generalizada e há risco de temporais. Máxima de 34° e mínima de 22º.

Na quarta-feira (6), o tempo fica muito instável, com temperatura mais baixa e chuva frequente. Máxima de 27° e mínima de 20º.

A quinta-feira (7) deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Máxima de 27° e mínima de 19º.

Na sexta-feira (8), áreas de instabilidade ainda deixam o céu nublado. Pode chover a qualquer hora. Máxima de 26° e mínima de 20º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br