Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 18 a 22 de novembro. Semana de sol e pouca chuva em SP. Frio da madrugada ainda persiste neste início de semana

As noites e madrugadas têm sido frias para os padrões desta época do ano no estado de São Paulo. Esse frio ainda vai persistir no início desta semana. As temperaturas ainda devem ficar entre 13 e 16°C. No entanto, a tendência é que a partir de quarta, as temperaturas fiquem um pouco mais elevadas durante à noite e também nas madrugadas.

Nesta segunda-feira (18), uma massa seca atua sobre a região, deixando o tempo firme. Apesar do frio ao amanhecer, a presença do sol forte ajuda a esquentar. À tarde faz calor e não há previsão de chuva. Máxima de 27° e mínima de 16º.

A terça-feira (19) começa com sol. À tarde a nebulosidade aumenta, instabilidades atuam sobre a região e a previsão é de chuva. Máxima de 29° e mínima de 17º.

A quarta-feira (20) deve ser de sol entre nuvens, com possibilidades de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30° e mínima de 18º.

A quinta-feira (21) será de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite.Máxima de 32° e mínima de 19º.

Para a sexta-feira (22), a previsão é de mais um dia de sol entre nuvens, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. Máxima de 30° e mínima de 21º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br