Confira a previsão do tempo para esta semana em Atibaia

Previsão de 2 a 5 de março. Semana deve ser de muita nebulosidade, chuva e temperatura amena.

O mês de março começa com mais um evento de convergência de umidade que vai gerar grandes áreas de instabilidade sobre o Sudeste. A chegada de outra frente fria na costa vai colaborar para a formação de nuvens de chuva.

Esta segunda-feira (2) deve ser de muitas nuvens, com aberturas de sol e possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. A temperatura segue amena. Máxima de 24° e mínima de 16º.

Na terça-feira (3), a organização de um sistema de baixa pressão atmosférica sobre o mar, próximo ao litoral de São Paulo, vai colaborar para aumentar a injeção de umidade marítima e formar densas nuvens de chuva sobre a região. O dia começa com sol, mas a previsão é de chuva com moderada a forte intensidade a partir da tarde. Máxima de 24° e mínima de 16º.

A quarta-feira (4) deve ser de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva a qualquer hora. Máxima de 25° e mínima de 18º.

A quinta-feira (5) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 26° e mínima de 18º.

A sexta-feira (6) começa com sol. À tarde a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 27° e mínima de 18º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br