Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Atibaia

Tempo começa a mudar em SP nesta sexta-feira. Virada no estado acontece no fim de semana, com chuva e frio. Atenção para fortes rajadas de vento.

Nesta sexta-feira (22), uma nova frente fria se aproxima do estado de São Paulo e o tempo começa a mudar. A nebulosidade aumenta no decorrer do dia e o sol já não fica forte como nos últimos dias. O dia será mais quente do que normal para esta época do ano. A probabilidade de chuva é baixa (inferior a 30%). Máxima de 25° e mínima de 16º.

No sábado (23), a frente fria chega à região. O dia deve ser nublado, com possibilidade de vento forte e chuva a qualquer hora, mas a chuva não deve ser volumosa. Máxima de 24° e mínima de 18º.

No domingo (24), áreas de instabilidade se afastam, mas uma massa de ar polar derruba a temperatura. O sol predomina, não há previsão de chuva e faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 20° e mínima de 9º.

A segunda-feira (25) será de sol o dia todo, sem nuvens no céu. A noite será de tempo aberto, ainda sem nuvens, e temperatura baixa. Máxima de 22° e mínima de 8º.

No terça-feira (26) o sol predomina e não há previsão de chuva. Ainda faz frio nas primeiras horas do dia. Máxima de 23° e mínima de 9º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br