Confira a previsão do tempo para o Carnaval em Atibaia

Previsão do tempo de 1 a 5 de março. Um sistema de baixa pressão estimula a formação de nuvens carregadas sobre a região nesta sexta (1) e sábado (2)..

Nesta sexta-feira (1) um sistema de baixa pressão estimula a formação de nuvens carregadas sobre a região. Chove a qualquer hora e o tempo fica fechado. Há risco de chuva volumosa e rajadas de vento. Máxima de 25° e mínima de 18º.

No sábado (2), as áreas de instabilidade vão continuar ativas sobre a região, favorecendo as condições de chuva, principalmente a partir da tarde. A chuva poderá ser forte e volumosa. A temperatura fica amena. Máxima de 26° e mínima de 17º.

No domingo (3), áreas de instabilidade começam a enfraquecer sobre o Sudeste. A nebulosidade diminui e os períodos com sol aumentam. O sol aparece pela manhã, esquenta, e as pancadas de chuva com raios voltam moderadas a fortes a partir da tarde. Máxima de 27° e mínima de 18º.

Na segunda-feira (4) sol volta a predominar na região Sudeste e faz calor. A alta umidade favorece a formação de nuvens carregadas e pancadas isoladas de chuva são esperadas a partir da tarde. Há risco de chuva modera a forte e raios. Máxima de 28° e mínima de 18º.

Na terça-feira (3) mais sol e calor são esperados para a região. As pancadas de chuva com raios voltam a ocorrer à tarde e à noite. Há risco de raios, mas a chuva não dura muitas horas. Máxima de 27° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br