Confira a previsão do tempo para o feriado de Páscoa em Atibaia

Previsão do tempo de 18 a 22 de abril. O ar seco atua sobre a região garantindo tempo firme.

A quinta-feira (18) promete bons períodos de sol na região. A umidade aumentou e até voltou a chover nos últimos dias, devido a formação de um sistema de baixa pressão atmosférica no mar. Esse sistema já está afastado da costa e hoje, apesar da nebulosidade variável, não há previsão de chuva. Em alguns momentos o sol aparece mais forte, o que vai ajudar na elevação da temperatura. Máxima de 27° e mínima de 15º.

A sexta-feira (19) começa com formação de névoa e nevoeiro. Mas ainda pela manhã o sol aparece forte e a temperatura sobe. Não há expectativa de chuva. Máxima de 27° e mínima de 13º.

No sábado (20) uma massa de ar seco ganha força e predomina sobre a região, mantendo o tempo aberto. O sol brilha forte o dia todo. Máxima de 28° e mínima de 15º.

No domngo (21) a expectativa é de sol forte, calor e algumas pancadas de chuva, de forma isolada, a partir da tarde. Máxima de 27° e mínima de 15º.

Na segunda-feira (22) uma frente fria chega ao litoral aumentando a nebulosidade sobre a região. Há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.  Máxima de 27° e mínima de 18º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br