Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 26 a 30 de junho. O primeiro fim de semana do inverno será úmido e frio.

Nesta sexta-feira (26), uma frente fria chega à região. Depois de vários dias ensolarados e quentes, o tempo fica úmido e a temperatura cai. A previsão é de muita nebulosidade e, ao longo do dia, deve chover, com risco de raios e de chuva moderada a forte. O ar vai estar mais frio no fim da tarde do que no começo da manhã. O vento aumenta a sensação de frio ao longo do dia. Máxima de 22° e mínima de 16º.

Durante a madrugada de sábado (27), a frente fria se afasta em alto-mar, mas uma área de baixa pressão atmosférica se forma na costa entre o litoral de São Paulo e do Rio de Janeiro. Isto vai fazer com que a chuva aumente no sábado. Há risco de chuva forte e volumosa. O ar polar continua entrando no estado de São Paulo e a sensação de frio vai predominar. Máxima de 19° e mínima de 15º.

No domingo (28), as áreas de instabilidade enfraquecem bastante. O céu fica nublado e pode chuviscar. Faz frio o dia todo. Máxima de 20° e mínima de 12º.

A segunda-feira (29) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Máxima de 24° e mínima de 13º.

Na terça-feira (30), o ar seco volta a predominar. O sol aparece o dia todo e não há expectativa de chuva. A temperatura sobe um pouco, mas ainda faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 26° e mínima de 14º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br / Climatempo.com.br