Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão do tempo de 4 a 8 de janeiro. Nesta sexta-feira, o calor começa a diminuir, mas as condições para chuva aumentam no estado de São Paulo.

Nesta sexta-feira (4), o calor começa a diminuir, mas as condições para chuva aumentam no estado de São Paulo por causa da passagem de uma frente fria pelo litoral paulista. O impacto do ar muito quente que está sobre o estado com o ar frio que vem com a frente fria vai estimular a formação de mais nuvens carregadas sobre a região e há previsão de temporais. Máxima de 30° e mínima de 21º.

No sábado (5) o tempo fica mais instável, com aumento da nebulosidade. A chuva deve ficar mais generalizada e intensa, com maior risco de temporais. O calor diminui, mas a sensação ainda será de abafamento. Máxima de 29° e mínima de 21º.

No domingo (6) o sol predomina pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta e devem ocorrer pancadas de chuva com raios. Máxima de 29° e mínima de 19º.

A segunda-feira (7) será de sol com pancadas isoladas de chuva e raios, à tarde e à noite. Máxima de 30° e mínima de 19º.

A terça-feira (8) deve ser ensolarada, com sol entre poucas nuvens e sem previsão de chuva. Máxima de 31° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br