Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão do tempo de 11 a 15 de janeiro. Condições de chuva são altas para esta sexta-feira com a intensificação de um sistema de baixa pressão atmosférica no mar. Situação é de alerta.

Nesta sexta-feira (11) um novo sistema de baixa pressão atmosférica está atuando e ganha força no mar. Além disso, uma frente fria avança no oceano e chega perto de São Paulo. Os dois sistemas juntamente com o forte calor que predomina, vão ajudar a formar grandes áreas de nuvens carregadas durante a tarde e à noite sobre a região. Há risco de temporais e a chuva deverá ser volumosa. Máxima de 32° e mínima de 20º.

No sábado (12) o sol e o calor ainda predominam na região, mas a partir da tarde as nuvens aumentam e provocam chuva isolada com raios. Há risco de temporais e rajadas de vento. Máxima de 34° e mínima de 19º.

O domingo (13) deve ser mais um dia de sol, muito calor e previsão de chuva entre a tarde e a noite. Risco de raios e rajadas de vento. Máxima de 31° e mínima de 19º.

A segunda-feira (14) deve ser mais um dia típico de verão, com predomínio de sol, calor e pancadas isoladas de chuva com raios a partir da tarde. Máxima de 31° e mínima de 20º.

Na terça-feira (15) o sol predomina pela manhã. À tarde a nebulosidade aumenta  podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas. Máxima de 31° e mínima de 20º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br