Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão do tempo de 15 a 19 de março. Último fim de semana do verão deve ser deve ser de calor, alta umidade e fortes pancadas de chuva.

A última sexta-feira do verão 2019 (15) começa com algumas nuvens. Ao longo do dia, grandes áreas de instabilidade se formam e provocam pancadas de chuva. A chuva mais constante e volumosa ocorre principalmente a partir do meio da tarde e se prolonga pela tarde, noite e madrugada do sábado. Máxima de 29° e mínima de 20º.

No sábado (16), áreas de instabilidade ficam ativas sobre a região, deixando o céu com muitas nuvens. Pode chover a qualquer hora. Máxima de 29° e mínima de 20º.

No domingo (17), as áreas de instabilidade enfraquecem e o sol volta a aparecer. No entanto, as pancadas de chuva retornam durante a tarde com o aumento do calor. Há risco de descargas atmosféricas. Máxima de 29° e mínima de 21º.

A segunda-feira (18) deve ser de sol forte e bastante calor na Região. Entre a tarde e a noite são esperadas pancadas rápidas e isoladas de chuva, com raios. Máxima de 30° e mínima de 20º.

Na terça-feira (19) a expectativa é de predomínio de sol e calor . São esperadas pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite. Máxima de 29° e mínima de 21º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br