Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão do tempo de 12 a 16 de abril. Clima típico de começo de outono deve predominar nos próximos dias.

Nesta sexta-feira (12) o ar fica mais seco sobre o estado de São Paulo e menos nuvens se formam. Apesar da variação de nebulosidade no começo do dia, a semana vai terminando com sol e pouca chance de chuva. A temperatura hoje é típica do começo do outono. Depois do amanhecer fresquinho, o ar esquenta rapidamente e a tarde será quente. No fim do dia o vento muda de direção e passa a soprar do litoral para o continente. Esses ventos são mais frios e úmidos, por isso o dia termina novamente nublado e com a temperatura baixa. Máxima de 27° e mínima de 15º.

No sábado (13), uma frente fria passa pela costa paulista, mas com fraca intensidade. Esse sistema não traz frio, mas ajuda a formar mais nuvens sobre o estado de São Paulo e as pancadas de chuva podem voltar a acontecer. O sábado terá sol e calor, com chance de pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite. Máxima de 28° e mínima de 18º.

No domingo (14) o sol predomina pela manhã, a temperatura sobe, e podem ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. Há risco de chuva forte. Máxima de 28° e mínima de 18º.

Na segunda-feira (15) o sol predomina e faz calor na Região. Ocorrem pancadas de chuva com raios a partir da tarde. Máxima de 29° e mínima de 18º.

Na terça-feira (16), os ventos que sopram do mar trazem umidade para a região. O céu fica com muitas nuvens e pode chover ao longo do dia. Máxima de 25° e mínima de 18º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br