Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão do tempo de 6 a 7 de maio. Os próximos dias devem ser de calor e pouca chuva.

A sexta-feira (3) deve ser de predomínio de sol. Como ainda tem umidade disponível na atmosfera e o ar está aquecendo bastante, ainda não dá para descartar algumas pancadas de chuva entre a tarde e a noite. No entanto, não há expectativa de grandes temporais. A chuva tem curta duração e só acontece de forma pontual, sem acumular grandes volumes. Máxima de 29° e mínima de 16º.

No sábado (4), uma massa de ar seco volta a predominar sobre grande parte do litoral paulista e na capital. Por isso, o sol vai aparecer forte e predominar o dia todo na região. Não há expectativa de chuva. Máxima de 29° e mínima de 19º.

No domingo (5), O sol brilha forte desde cedo em toda a Região. O calor e alta umidade do ar ajudam a formar algumas nuvens ao longo do dia e há previsão de pancadas de chuva com raios localizadas. Máxima de 28° e mínima de 18º.

A segunda-feira (6) começa com sol. À tarde a temperatura sobe, a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva. Máxima de 27° e mínima de 18º.

Na terça-feira (7), a chegada de uma frente fria aumenta a nebulosidade e a chuva na região. Máxima de 27° e mínima de 17º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br