Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão do tempo de 10 a 14 de maio. Passagem de uma frente fria deve provocar temporais no fim de semana,

Nesta sexta-feira (10), o ar mais seco volta a predominar na região. Faz calor à tarde e não há previsão de chuva. Máxima de 28° e mínima de 15º.

No sábado (11), a aproximação de uma frente fria vai deixar o estado de São Paulo em pré-frontal. Isso significa que as temperaturas sobem mais, podendo chegar aos 30ºC, e há possibilidade de algumas rajadas de vento moderadas. Mesmo assim, durante a manhã, a previsão é de um dia com sol entre algumas nuvens, mas pancadas de chuva com raios já são esperadas para o início da tarde. Há risco de temporais isolados. Máxima de 29° e mínima de 18º.

No Domingo de Mães (12), a passagem de uma frente fria pela costa de São Paulo vai aumentar a instabilidade em praticamente todo o estado. O sol ainda aparece pela manhã entre muitas nuvens e há risco de chuva forte entre a tarde e a noite. Máxima de 26° e mínima de 19º.

Na segunda-feira (13), passagem de uma frente fria pelo mar estimula o crescimento de nuvens e pode chover a qualquer hora. Máxima de 27° e mínima de 19º.

Na terça-feira (14), muitas nuvens se espalham e chove a qualquer hora. As temperaturas ficam amenas. Máxima de 21° e mínima de 16º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br