Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão do tempo de 17 a 21 de maio. O excesso de nebulosidade, a persistência do vento frio de origem polar e a possibilidade de chuva vão dificultar a elevação da temperatura.

Nesta sexta-feira (17), o efeito da massa de ar frio que chegou forte ao Brasil no início desta semana continua influenciando o tempo na região. O excesso de nebulosidade, a persistência do vento frio de origem polar e a possibilidade de chuva vão dificultar a elevação da temperatura. Máxima de 21° e mínima de 15º.

No sábado (18) o tempo segue instável, com muita nebulosidade, poucas aberturas de sol, temperatura amena e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 22° e mínima de 15º.

No domingo (19), os ventos marítimos trazem mais umidade para a região. O dia deve ser de muitas nuvens e possibilidade de chuva fraca a qualquer hora. Máxima de 24° e mínima de 15º.

Na segunda-feira (20), o ar seco ganha força e se espalha pela região. O sol predomina e não há previsão de chuva. Máxima de 24° e mínima de 15º.

Na terça-feira (21), o ar seco se espalha e inibe a formação de nuvens carregadas de chuva. Máxima de 24° e mínima de 15º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br