Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 12 a 16 de junho. Uma grande massa de ar seco continua predominando no Estado de São Paulo, portanto, o tempo segue firme pelo menos aré o fim de semana.

Nesta quarta-feira (12), o tempo fica ensolarado e seco. O dia ainda começou com sensação de frio, mas aos poucos as temperaturas sobem e a tarde já vai ser com sensação de calor. Atenção para a baixa umidade do ar. Máxima de 25° e mínima de 12º.

Na quinta-feira (13), uma massa de ar seco segue atuando sobre a região inibindo a formação de nuvens de chuva. Ainda faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 26° e mínima de 12º.

Na sexta-feira (14), uma grande massa de ar seco ainda atua na Região Sudeste e impede a ocorrência de chuva. O sol brilha forte, esquenta à tarde e o tempo fica firme. Máxima de 26° e mínima de 14º.

No sábado (15), o tempo fica seco, devido à atuação de uma forte massa de ar seco. As condições são de céu ensolarado e de temperatura elevada à tarde. Máxima de 27° e mínima de 15º.

O domingo (16) pode começar com nevoeiro, mas as nuvens se dissipam ainda pela manhã e o sol predomina, sem previsão de chuva. Faz calor à tarde. Máxima de 27° e mínima de 13º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br