Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 14 a 18 de junho. Uma grande massa de ar seco sobre a região bloqueia a passagem de frentes frias. O último fim de semana do outono promete calor no estado de São Paulo.

Nesta sexta-feira (14), poucas nuvens conseguem se formar com a umidade do ar baixa e não chove. O dia será de muito sol e tempo firme. Para o começo da manhã, a previsão é de temperatura amena, mas ainda pela manhã esquenta e durante a tarde faz bastante calor, apenas voltando a esfriar ao anoitecer. Máxima de 26° e mínima de 14º.

No sábado (15), um sistema de alta pressão atmosférica continua influenciando o tempo sobre a região. A previsão é de tempo seco, baixa umidade do ar e calor. Ao amanhecer, há possibilidade de nevoeiro. Máxima de 27° e mínima de 15º.

O domingo (16) pode começar com nevoeiro, mas tempo ainda fica seco. As condições são de céu ensolarado e de temperatura elevada à tarde. Máxima de 27° e mínima de 14º.

Na segunda-feira (17), O tempo segue estável em todas as áreas da Região. O sol predomina, as temperaturas entram em ascensão e faz calor à tarde. A umidade do ar fica baixa e não há chance de chuva. Máxima de 26° e mínima de 13º.

Na terça-feira (18), a Região Sudeste segue com céu ensolarado, as temperaturas sobem rapidamente e o tempo permanece estável. A umidade do ar pode chegar a níveis críticos durante a tarde e não há risco de chuva em nenhuma área. Máxima de 27° e mínima de 13º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br