Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 5 a 9 de julho. Temperatura entra em declínio e há risco de geada para o fim de semana.

Esta sexta-feira (5) amanheceu ainda com bastante instabilidade e com chuva. No entanto, a tendência é que com o afastamento da frente fria, a chuva vá enfraquecendo. Entre a tarde e a noite a chuva deve ser fraca e mais isolada. Com o ar polar, a temperatura está em declínio. Máxima de 16° e mínima de 11º.

No sábado (6), a umidade diminui e a presença do ar polar deixa o clima bastante frio. Há condição para geada. Máxima de 13° e mínima de 5º.

O domingo (7) deve ser mais um dia de frio intenso, com possibilidade de geada. Não há previsão de chuva. Máxima de 13° e mínima de 3º.

Na segunda-feira (8), véspera de feriado, a manhã será muito fria e haverá aumento gradual da temperatura à tarde. O tempo fica muito seco, sem previsão de chuva. Máxima de 17° e mínima de 3º.

Na terça-feira (9), feriado da Revolução Constitucionalista, uma massa de ar mais seco predomina sobre a região, deixando a umidade muito baixa. A manhã será fria com ligeira ascensão da temperatura à tarde. Máxima de 20° e mínima de 6º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br