Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 9 a 13 de agosto. Uma massa de ar seco atia sobre a região.

Uma grande massa de ar seco ainda vai influenciar o tempo do estado de São Paulo nesta sexta e no fim de semana. Uma frente fria vai passar sobre o oceano, na altura da costa do estado, causando mudanças no tempo da região leste, neste domingo.

O início da manhã desta sexta-feira (9) foi de sol e temperatura agradável. O dia deve continuar com sol forte e a temperatura já está em elevação. A tarde será de calor. À noite a temperatura volta a ficar agradável. Não há previsão de chuva. Máxima de 29° e mínima de 15º.

O sábado (10) deve ser mais um dia de sol entre poucas nuvens, sem previsão de chuva. À tarde faz calor, mas de madrugada e ao amanhecer a temperatura fica amena. Máxima de 30° e mínima de 16º.

No domingo (11), o ar seco ainda atua sobre a região e a previsão é de sol e tempo firme . Não há expectativa de chuva. Máxima de 28° e mínima de 15º.

Na segunda-feira (12) o sol aparece entre nuvens e não há previsão de chuva. Máxima de 30° e mínima de 15º.

Na terça-feira (13), áreas de instabilidade se aproximam e provocam aumento de nebulosidade. O dia começa com sol, mas há previsão de chuva entre a tarde e a noite. Máxima de 30° e mínima de 15º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br