Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 23 a 27 de agosto. Áreas de instabilidade passam rapidamente pelo estado de São Paulo nesta sexta-feira (23)

A frente fria que passou ontem ao largo de São Paulo já se afastou, mas nesta sexta-feira (23), áreas de instabilidade que se formaram no Sul do País avançam rapidamente pelo estado e influenciam o tempo. Essa instabilidade associada com a entrada de ventos úmidos vindos do oceano favorece a formação de muitas nuvens e o predomínio é de céu encoberto. Pode chover a qualquer hora, a temperatura fica baixa e a sensação será de frio. Máxima de 21° e mínima de 12º.

No sábado (24), o céu ainda fica com muitas nuvens, mas o sol já aparece um pouco e não chove. A temperatura ainda não consegue subir muito. Máxima de 22° e mínima de 12º.

O domingo (25) começa com muita nebulosidade, mas depois o sol brilha forte e não chove. A temperatura máxima sobe um pouco mais do que nos últimos dias, mas ainda fica amena. Máxima de 24° e mínima de 13º.

Na segunda-feira (26), o sol predomina e não há expectativa de chuva. A temperatura máxima sobe um pouco, mas ainda faz frio de madrugada e ao amanhecer. Máxima de 26° e mínima de 11º.

Na terça-feira (27) o sol aparece entre poucas nuvens, sem previsão de chuva. Máxima de 26° e mínima de 12º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br