Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 20 a 24 de setembro. O tempo muda e a temperatura cai no fim de semana com passagem de uma frente fria.

O avanço de uma frente fria pelo litoral do estado de São Paulo e um sistema de baixa pressão atmosférica vão trazer condições para pancadas de chuva em praticamente todo o estado nesta sexta-feira. A temperatura vai cair no fim de semana.

Nesta sexta-feira (20), áreas de instabilidade provocadas pela frente fria e pelo calor espalham nuvens carregadas no decorrer do dia. O clima fica abafado o podem ocorrer pancadas de chuva localizadas, com raios, de moderada a forte intensidade, principalmente à tarde e à noite. Máxima de 34° e mínima de 21º.

O sábado (21) deve ser de muita nebulosidade, algumas aberturas de sol e chuva de fraca a moderada intensidade a qualquer hora. A temperatura cai. Máxima de 28° e mínima de 18º.

No domingo (22), o sol aparece entre muitas nuvens. Podem ocorrer pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 27° e mínima de 17º.

Na segunda-feira (23), o clima segue instável. O dia deve ser de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. Máxima de 24° e mínima de 15º.

Na terça-feira (24) a previsão é de sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 26° e mínima de 14º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br