Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão de 22 a 26 de novembro. Sexta-feira será quente, mas a temperatura deve cair e a nebulosidade aumentar neste fim de semana.

Nesta sexta-feira (22), a intensificação dos ventos em médios níveis da atmosfera e a aproximação de um nova frente fria vão estimular a formação de pancadas de chuva e o calor intenso. O dia amanheceu com sol forte e tempo abafado. O sol vai persistir até o fim da manhã e, a partir da tarde, podem ocorrer pancadas de chuva isoladas.  Máxima de 28° e mínima de 18º.

No sábado (23), as condições são para um dia com muitas nuvens, poucos períodos de sol e chuva com fraca a moderada intensidade. Máxima de 29° e mínima de 19º.

No domingo (24), com a entrada do ar frio de origem polar, a temperatura vai diminuir e o calor será menos intenso. O dia deve ser nublado, com possibilidade de garoa. Máxima de 25° e mínima de 18º.

Na segunda-feira (25), o calor volta com intensidade. O dia deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28° e mínima de 17º.

Na terça-feira (26), a previsão é de predomínio de sol e calor, com pancadas de chuva a partir da tarde. Máxima de 29° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br