Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Sexta-feira será de chuva e queda de temperatura. No fim de semana O sol volta a predominar e a temperatura sobe.

Nesta sexta-feira (6), áreas de instabilidade associadas à recente passagem de uma frente fria ainda vão influenciar o tempo e a temperatura diminui. O dia começou nublado e chuvoso, mas a chuva deve perder força ao longo do dia. Durante a tarde o sol pode até aparecer em alguns momentos, ainda entre muitas nuvens, e pode chover fraco. A sensação à noite será de friozinho. Máxima de 23° e mínima de 18º.

No sábado (7), o sol predomina e não há previsão de chuva, mas a névoa úmida deixa o céu nublado no começo da manhã. Ao longo do dia a temperatura sobe e faz calor à tarde. No entanto, à noite, com a entrada do ar frio de origem polar, a temperatura volta a cair. Máxima de 27° e mínima de 16º.

O domingo (8) será mais um dia de sol, sem previsão de chuva. à tarde faz calor, mas a noite ainda será um pouco fria para os padrões de dezembro. Máxima de 29° e mínima de 14º.

A segunda-feira (9) deve ser de sol e aumento de nuvens de manhã, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 28° e mínima de 15º.

A terça-feira (10) deve ser de céu nublado, com poucas aberturas de sol e chuva a qualquer hora. Máxima de 21° e mínima de 18º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br