Confira a previsão do tempo para o os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 16 a 20 de janeiro. O calor continua acima do normal, podendo ocorrer novos recordes de temperatura mais alta para 2019.

Nesta quarta-feira (16) O calor continua acima do normal. Há previsão de pancadas de chuva à tarde ou à noite, mesmo assim, a nebulosidade durante o dia ainda vai permitir que o sol apareça forte por muitas horas. Ventos quentes e a ausência de algum ar frio de origem polar completam as condições favoráveis para a maior elevação da temperatura. Máxima de 32° e mínima de 20º.

A quinta-feira (17) começa com predomínio de sol. A temperatura sobe rapidamente e, junto com a umidade, provoca aumento de nebulosidade. Pode chover forte entre a tarde e a noite. Máxima de 32° e mínima de 20º.

Na sexta-feira (18) faz sol, mas a partir da tarde há condições para pancadas de chuva, com raios. Máxima de 32° e mínima de 20º.

O sábado (19) deve ser mais um dia típico de verão, com predomínio de sol, calor e pancadas isoladas de chuva com raios a partir da tarde. Máxima de 30° e mínima de 21º.

No domingo (20) a aproximação de uma frente fria deixa o céu nublado e pode chover a qualquer hora. Máxima de 28° e mínima de 21º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br