Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Atibaia

Previsão do tempo de 14 a 18 de dezembro. A semana vai terminar quente no estado de São Paulo e os temporais típicos desta época do ano poderão se repetir.

Nesta sexta-feira (14) o sol brilha forte por várias horas fazendo a temperatura subir. A presença de uma frente fria no mar afastada da costa estimula a formação de nuvens carregadas no período da tarde e há previsão de pancadas de chuva com raios. Máxima de 34° e mínima de 19º.

No sábado (15) o sol forte e calorão vão marcar presença. O ar abafado aumenta o risco de temporais a partir da tarde. Máxima de 33° e mínima de 20º.

O domingo (16) deve ser mais um dia de sol forte e calor, com pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima de 33° e mínima de 20º.

A segunda-feira (17) começa com predomínio de sol. O aquecimento e a umidade favorecem pancadas de chuva com raios que ocorrem à tarde e à noite. Máxima de 33° e mínima de 20º.

A terça-feira (18) terá sol pela manhã, calor e possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Máxima de 32° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br