Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 9 a 13 de janeiro. De uma forma geral, os próximos dias serão quentes, com temperatura acima do que seria o normal para janeiro.

Nesta quarta-feira (9), o sol aparece em todo o estado e, por causa do forte calor e do fluxo de umidade presente na atmosfera, as nuvens conhecidas como cumulonimbus se formam novamente e provocam pancadas de chuva entre a tarde e a noite. Embora a chuva seja isolada, pode vir mais uma vez em forma de temporal, com raios e rajadas de vento. Máxima de 33° e mínima de 19º.

A quinta-feira (10) também começa com predomínio de sol. A temperatura fica alta, a nebulosidade aumenta no decorrer do dia e são esperadas pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e a noite. Máxima de 32° e mínima de 20º.

Na sexta-feira (11) sol e o calor ainda predominam na Região Sudeste, mas a partir da tarde as nuvens aumentam e provocam chuva isolada com raios. Máxima de 31° e mínima de 20º.

O sábado (12) deve ser mais um dia de sol, muito calor e previsão de chuva entre a tarde e a noite. Risco de raios e rajadas de vento. Máxima de 34° e mínima de 19º.

No domingo (13) o sol e o calor ainda predominam na Região. A partir da tarde as nuvens aumentam e provocam chuva isolada com raios. Máxima de 32° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br