Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 6 a 10 de fevereiro. Um sistema meteorológico chamado de cavado deixa o tempo bastante instável, com céu encoberto, chuva e temperatura amena.

Nesta quarta-feira (6) um sistema meteorológico chamado de cavado (correntes de vento em médios e grandes níveis da atmosfera somadas aos ventos úmidos que sopram do mar) deixa o tempo bastante instável, com céu encoberto, chuva e temperatura amena. Máxima de 26° e mínima de 19º.

Na quinta-feira (7) o tempo continua instável, muitas nuvens se formam e chove em vários momentos do dia. Há risco de chuva forte e volumosa. Máxima de 27° e mínima de 21º.

A sexta-feira (8) começa com predomínio de sol. À tarde faz calor, a nebulosidade aumenta e podem ocorrer pancadas de chuva com trovoadas. Máxima de 32° e mínima de 18º.

No sábado (9) o sol brilha forte, faz muito calor e pancadas de chuva bem isoladas ocorrem entre a tarde e a noite. Máxima de 34° e mínima de 19º.

O domingo (10) deve ser de sol forte e calor. O aquecimento provoca a formação de nuvens carregadas e pancadas de chuva rápidas e isoladas ocorrem entre a tarde e a noite. Máxima de 34° e mínima de 19º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br