Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 13 a 17 de março. A partir de quinta-feira (14) as condições para chuva voltam a aumentar sobre a Região Sudeste por causa do deslocamento de uma frente fria em alto-mar.

Nesta quarta-feira (13), um sistema de alta pressão atmosférica ganha força sobre o Sudeste do Brasil. O calor aumenta, de forma geral, com a redução da nebulosidade e da chuva, e também pelo predomínio de vento quente, vindo do interior do país. Mesmo com a diminuição da quantidade de áreas de instabilidade, as pancadas de chuva com raios ocorrem à tarde e à noite, e ainda há risco de temporais. Máxima de 30° e mínima de 20º.

Na quinta-feira (14), as condições para chuva voltam a aumentar sobre a Região Sudeste por causa do deslocamento de uma frente fria em alto-mar. O sol aparece forte, faz calor, mas chove entre a tarde e a noite com raios. Há risco de chuva forte e volumosa. Máxima de 30° e mínima de 20º.

Na sexta-feira (15) o clima fica instável, com muitas nuvens, poucas aberturas de sol e possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 29° e mínima de 20º.

O sábado (16) deve ser de sol entre muitas nuvens, com possibilidade de chuva a qualquer hora. Máxima de 28° e mínima de 20º.

No domingo (17) a expectativa é de predomínio de sol e calor na Região. São esperadas pancadas isoladas de chuva entre a tarde e a noite. Há risco de descargas atmosféricas. Máxima de 28° e mínima de 21º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br