Confira a previsão do tempo para os próximos dias em Atibaia

Previsão do tempo de 27 a 31 de março. Ventos marítimos se intensificam, temperatura diminui e pode voltar a chover.

Nesta quarta-feira (27), ventos úmidos e frios de um sistema de alta pressão começam a influenciar o estado. O dia amanheceu com tempo aberto, mas a nebulosidade vai aumentando e até o fim da manhã não se descarta a possibilidade de garoa. Ao longo da tarde a chuva pode engrossar e cair com fraca a no máximo moderada intensidade em alguns momentos. Máxima de 28° e mínima de 16º.

Na quinta-feira (28), o vento intenso continua trazendo mais umidade para a região. As nuvens cinzas se espalham e a chuva também aumenta. O dia será nublado com possibilidade de chuva a qualquer hora. Por causa do excesso de nuvens e a presença deste vento frio, a temperatura fica mais baixa em relação ao início da semana. Máxima de 25° e mínima de 16º.

Na sexta-feira (29), o sol aparece fraco, entre muitas nuvens. Não há previsão de chuva, mas a temperatura segue amena. Máxima de 24° e mínima de 16º.

No sábado (30) o ar seco volta a influenciar a região. O sol predomina e a temperatura entra em elevação, mas ainda faz um pouco de frio de madrugada e ao amanhecer. Não há expectativa de chuva. Máxima de 27° e mínima de 13º.

O domingo (31) deve ser de predomínio de sol entre poucas nuvens. A probabilidade de chuva é baixa (inferior a 30%). Máxima de 27° e mínima de 15º.

Fonte: Com informações de Cptec.inpe.br e Climatempo.com.br